PIPA Informa

PIPA recebe três menções honrosas na 12ª SIAc

O PIPA-UFRJ recebeu menção honrosa por três trabalhos apresentados na 12ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ (SIAC/UFRJ), realizada no período de 29 de maio a 02 de junho de 2023. Foram apresentados 22 trabalhos relacionados com a temática saúde ambiental infantil desenvolvidos pelos alunos de Iniciação Científica sob a orientação dos professores e pesquisadores do projeto. A menção honrosa é um reconhecimento importante da qualidade e relevância dos trabalho apresentados.

Os trabalhos premiados foram: “Efeitos da exposição pré-natal a poluentes ambientais no peso ao nascer e no ganho de peso” , “Aleitamento materno e perfil sócio demográfico: resultados de um estudo piloto” e “Atuação da ação de extensão ORSA e avaliação quanto a métodos de orientação em educação de saúde bucal e práticas alimentares junto às mães de bebês de uma coorte de nascimento”.

Parabéns aos alunos, professores e pesquisadores pelo prêmio!